Fios de Sustentação

Fios PDO

Fios de sustentação facial É um tratamento que preenche uma lacuna nos procedimentos estéticos rejuvenescedores, pois reposicionam os tecidos faciais, suspendendo-os e trazendo o que conhecemos como efeito lifting, o que raramente se consegue com outras técnicas não invasivas. A perda da firmeza da nossa pele é decorrente desse fenômeno e acarreta diversas consequências bastante indesejadas, assim como a flacidez facial e as ptoses (acentuamento do sulco nasogeniano, o famoso “bigode chinês”, formação do sulco mentoniano “bochechas de buldogue”, etc). E apesar de não haver uma fórmula milagrosa para impedirmos a ação do envelhecimento, felizmente possuímos alguns procedimentos que podem nos auxiliar a retardar ou até prevenir estes processos, como os bioestimuladores de colágeno, entre eles destacando-se os Fios de Sustentação.
Os fios são responsáveis por promover um efeito de sustentação dos tecidos (lifting) e estimular a produção de colágeno dos mesmos.
Na  New York trabalhamos com os Fios de sustentação de PDO (polidioxanona) que são biocompatíveis, absorvíveis e estimuladores de colágeno, pois trazem resultados bastante satisfatórios, sem comprometer a saúde do nosso paciente.
Dentro dessa categoria de fios, ainda possuímos uma subcategoria, que se trata do Modelo de fio: fios lisos, fios espiculados (com garras), fios em cones, fios parafuso, etc, cada qual com uma determinada finalidade. Os fios espiculados além de apresentarem um efeito rejuvenescedor, são capazes de promover uma suspensão dos tecidos caídos. Os fios lisos, por exemplo, são os fios mais simples, que atuam de forma mais superficial, apenas estimulando colágeno e melhorando a qualidade da pele, porém não são capazes de promover LIFTING.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat